Post de kakaroto no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Meu Deus do céu, porque chamaram esse tal de metaleiro para participar desse debate?
O cara não deixa ninguém completar um raciocínio, e está falando sic atrás de sic.
Parece que está lá apenas com o propósito de atrapalhar a exposição de ideias minimamente úteis!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X