Jefferson Ribeiro
Post fuleiro esse, bem típico de alguém da diretoria pra aliena a torcida!
Vai ver foi Futsal e basquete que fez o clube dever 3 Bi..
Roubaram toda a grana do futebol, que querem manipular a torcida com essa mentira, aí da mais materia vindo desse site mais lixo Ant Corinthians!
em Bate-Papo da Torcida > Até que enfim, algo inteligente…
Em resposta ao tópico:
Más é só o primeiro passo, muito além de separar os custos de forma que o futebol deixe de sustentar esportes não rentáveis, é preciso que o mesmo aconteça com o clube social, que deveria sobreviver dos sócios que desfrutam de suas piscinas e não do futebol e do torcedor pagam ingresso.
