Post de Elson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 14 de Novembro de 2025 às 09h44 Elson Albuquerque Ele tá se sacanagem, né não? ! Quem gostou gostei 1 PoP Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 13/11/2025 às 20h25 O cara quer emprestar o Bidon e manter o Charles kkkkkkkkkkkkkkk