Yuri Andrade
A diferença é que lá a maioria dos jogos são contra seleções mais fracas e a bola tá sempre chegando pra ele dentro da área
Quem fala que ele joga com mais vontade não assisti um jogo da Holanda
em Bate-Papo da Torcida > O Memphis joga na seleção do mesmo jeito que joga aqui!










