Gabriel Anjos
Verdade. Hoje eles madam na CBF e usaram esse fair play para tentar atrapalhar o Corinthians e não deixar nenhuma Saf investir pesado.
em Bate-Papo da Torcida > Marco Bello: ''Fair Play foi feito para ajudar Palmeiras e Flamengo'
Em resposta ao tópico:
Apos 7 minutos e 37 segundos do vídeo, ele fala com todas as letras e cita o porquê não foi feito antes quando Palmares e Flamengo estavam na sic?

