F. Fzz
Chegamos no fundo do poço, se é que esse poço tem fundo né, porque cada vez afunda mais.
em Bate-Papo da Torcida > Tá explicado pq o Corinthians só joga com o uniforme número 3
Em resposta ao tópico:
Roubaram todos os fardamentos um e dois do clube..
Até roubo de material esportivo tem lá dentro.
Nada escapa dos bandidos..









