Silva Aparecido
E nem Mauricio vai deixar um tostão furado pra colaborar
Nenhum milionário faria isso, concordo com você
Essa administração vergonhosa do Corinthians é INCONFIAVEL
Mas mesmo assim esse Mauricio por enquanto não merece de minha parte confiança total.
em Bate-Papo da Torcida > Anúncio da proposta oficial da Safiel!