Pop Disco
A ideia do Luxemburgo é boa ele só esqueceu de mencionar, que o dinheiro das vendas de jogadores vai para a mão de corruptos.
Na época dele o Corinthians vendeu uns 200 milhões em jogadores e dívida só aumentou.
em Bate-Papo da Torcida > André Luiz é 1000x mais técnico que o 'Brujo Martínez'
Em citação ao post:
É como o Luxemburgo disse: um melhor trabalho no aproveitamento e venda dos jogadores da base e daria pra reduzir a dívida, não acho que daria pra quitar fácil que nem ele disse pois existem outros fatores, mas dá pra dar uma melhorada









