Alexandre Ballerine
Sua opinião sobre 'mim' SÓ se difere de uma latinha de MHERDAH pela latinha.
Logo...
em Bate-Papo da Torcida > Se eu pudesse fazer só uma reclamação para o Dorival
Em citação ao post:
Pois é. Seu modo de pensar expressa bem sua pessoa. Fica tranquilo, que não vai acontecer nada de pior. Se você tem vergonha, paciência. Eu me orgulho do jeito que o Corinthians jogou hoje. Fez jus ao nome, à camisa, à sua história.