Claudio Moreira
Fácil meu caro de, sugestões de como vamos limpar o ninho de RA..tos,
Criticar é fácil apresentar ideias,...
#FORARATAZANAS
#INTERVENÇÃO JÁ
em Bate-Papo da Torcida > Lutar contra o SAFIEL é obrigação de todos
Em resposta ao tópico:
Vender o controle agora por 1 ou 2 bi será a maior burrada da história do Brasil. Não se vende controle com o clube em baixa. Primeiro, você reestrutura o clube, sana as suas finanças e, daí sim, pode fazer uma SAF para pegar 10 bi em investimento para montar um time nível mundial.
O que acontece se o clube faz a burrada de vender o controle para o SAFIEL agora, por essa merreca de 1 ou 2 bi, e vem o Flamengo ou o Palmeiras e levantam 5 a 10 bi com a SAF deles?
O Corinthians não vai alcançá-los nunca mais.
Os caras vão gastar uns 2 bilhões no time, montam uma seleção e ainda vão ter grana investida para ir usando. Fora a receita que vai aumentar ainda mais.
Só ignorante apoia SAF neste momento.
