Matheus Muniz
Final de domingo já é melancólico... Ainda mais com o show de horrores do Timão.
em Bate-Papo da Torcida > Estou anestesiado. Nem sofro mais. Até sorrio para a desgraça
Em citação ao post:
Fiz a msm coisa depois do 1º gol.
Fui assistir série na Netflix.
Assistir jogo do Corinthians nos últimos anos me deixa estressado.

