Carlos Luis
em Bate-Papo da Torcida > Lutar contra o SAFIEL é obrigação de todos
Em citação ao post:
Desculpa ai pela minha ignorância, ó grande mago das finanças da faria lima.
Vou me ater a minha insignificância. E você deveria se ater a sua também. Pq você não representa nada dentro do clube, assim como eu. E ambos estamos discutindo a viabilidade(ou não) de um projeto hipotético, que hoje nem existe, está só nos sonhos de muitos...