Victor Molina
Hahahaha será que esse tucano junior fez de propósito, por que ele é horrível esse narigudo só o Corinthians pra trazer um cara que tomou de 4 da Argentina jogando com o Brasil
em Bate-Papo da Torcida > A derrota do Corinthians para o Cruzeiro foi excelente!
Em citação ao post:
Não ajeitou com data fofa, mundial e o sic e acha que vai arrumar algo depois de uma piaba de 3x0 lol
E muita inocencia