Carlos Laurenti
Lembra que falam que 'Corinthians não vive titulos' kkkk
Só alienados pra usar essa frase!
em Bate-Papo da Torcida > Tem muito corintiano imprestavel aqui no fórum!
Em resposta ao tópico:
Querendo que o Corinthians perca na Copa do Brasil por causa da situação econômica do Clube, esses corinthianos (se è que são Mesmo) são uns tr.as.tes!


