Aldo Silva
Exatamente.
Você entendeu bem meu ponto de vista.
Mas os iludidos acham que tem que participar direto da Libertadores pra ganhar.
em Bate-Papo da Torcida > Pra que o Corinthians na Libertadores?
Em citação ao post:
Perfeito! Eis mais um corinthiano consciente, e não esse bando de sem noção.
Só quero o título da Copa do Brasil, que se dane vaguinha bos.ta de G-7 ou G-8...
O Corinthians vive dando vexame em competição sul-americana, ir pra lá sem título vale de quê? Pelo menos o título da Copa do Brasil independente do próximo vexame nosso na Libertadores ninguém tira da história, fica lá na galeria junto com as outras taças.

