Aldo Silva
Você tá comparando Mirassol com o Corinthians e brasileiro que o Corinthians tem 7 títulos e 3 vices com uma Libertadores que só temos um título kkkkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Pra que o Corinthians na Libertadores?
Em citação ao post:
Pra que o mirassol na Libertadores?
O primeiro brasileirão vencido pelo Corinthians tinha Neto e o goleiro Ronaldo, os demais eram jogadores razoáveis, mas raçudos.
O Corinthians tem que mandar embora muitos 'sangues de barata' e contratar jogadores que saibam o que é Corinthians.