Mateus Barros
Eu via o Corinthians constantemente ganhando títulos e os rivais não tão na frente
Mas agora nem 10 anos depois é bizarro ver como clubes que a gente era empatados em Libertadores já terem 3, agora 4 títulos, deixando o Corinthians comendo poeira
No brasileirão também, Palmeiras e Flamengo ganhando títulos constantemente e o Corinthians parado no tempo
É aquela sensação de que nosso futuro continuará sendo correr atrás do atraso (de novo) isso se conseguir se organiar logo, porque lá pelos idos de 2017 parecia que tínhamos superado isso.


