Marcio Castro
E como você chegou nessa magnífica conclusão? Kkkkk
Temos a maior média de público, terceiro maior faturamento, um elencos com mais selecionáveis... O que você pensou pra falar uma bobagem dessas?
Antes que venha com mimimi de dívida, proporcionalmente a receita o Corinthians é o 12° clube mais endividado.
Tu tá assistindo muito os blogueiros do Augusto... Na boa.
em Bate-Papo da Torcida > Não somes nem TOP 5 do Brasil hoje
Em resposta ao tópico:
Que vergonha viu, a torcida precisa acordar e ver que hoje a gente não passa nem perto de ter significância em campo no Brasil hoje. Atualmente já somos um clube medio e enquanto a torcida não entender essa realidade não sairemos disso. Tenho minhas duvidas se somos até top 7 no Brasil.