Post de Alisson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Kkk você tá certo a torcida deveria estar soltando foguetes pelo interesse em um cara de 32 anos que está na série B

Em resposta ao tópico: "Galera criticando o interesse do Pedro Rocha"

Aqui no fórum vejo um monte de gente falando que tem que reduzir a folha, buscar jogadores de destaque na Série B, ir ver os times do interior.

Ai o Corinthians vai na série B, se interessa por jogadores do Remo e do Avaí (que também tem dois que estão na mira) e a galera cai no pau que é contratação do tempo de R&T.

Querem mais um Memphis? Já repararam a situação financeira que o clube se encontra?

6 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X