Post de Alisson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Alisson Silva
Kkk você tá certo a torcida deveria estar soltando foguetes pelo interesse em um cara de 32 anos que está na série B
Em resposta ao tópico: "Galera criticando o interesse do Pedro Rocha"
Aqui no fórum vejo um monte de gente falando que tem que reduzir a folha, buscar jogadores de destaque na Série B, ir ver os times do interior.
Ai o Corinthians vai na série B, se interessa por jogadores do Remo e do Avaí (que também tem dois que estão na mira) e a galera cai no pau que é contratação do tempo de R&T.
Querem mais um Memphis? Já repararam a situação financeira que o clube se encontra?










