x
Fórum do Corinthians

Galera criticando o interesse do Pedro Rocha

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Izaac

Ranking: 2.013º

Izaac 1.881 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 01/12/2025 às 09:44
Por Izaac Corleon (@corleon)

Aqui no fórum vejo um monte de gente falando que tem que reduzir a folha, buscar jogadores de destaque na Série B, ir ver os times do interior.

Ai o Corinthians vai na série B, se interessa por jogadores do Remo e do Avaí (que também tem dois que estão na mira) e a galera cai no pau que é contratação do tempo de R&T.

Querem mais um Memphis? Já repararam a situação financeira que o clube se encontra?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Alisson Nogueira Silva

Ranking: 409º

Alisson 7.129 posts

@alisson.nogueira.sil em 01/12/2025 às 10:04

Kkk você tá certo a torcida deveria estar soltando foguetes pelo interesse em um cara de 32 anos que está na série B
Foto do perfil de Franco Omoto

Ranking: 5.425º

Franco 581 posts

@araguainato em 01/12/2025 às 10:17

O Corinthians vai ter que ir atrás desse tipo de jogador...além de jogadores com vontade de ganhar títulos, os atuais ganharam o paulista e acham que ganharam um mundial.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Sandro Rogério

Ranking: 916º

Sandro 3.899 posts

@filosofo.da.fiel em 02/12/2025 às 13:10

Já vimos o cotrínthians montar bons times com jogadores de times menores, não dá pra trazer craque mais badalado, não consegue manter os poucos destaques do time

Foto do perfil de Dito Póvoa

Ranking: 5.616º

Dito 549 posts

@ditinho.povoa em 02/12/2025 às 13:07

Meio milhão num cara de 32 anos que vem da serie B. Definitivamente, prefiro algum moleque da base ou um jogador mais jovem e promissor de um time pequeno. Tá na hora de apostar na próxima geração, o nosso time ficou refém por muito tempo na mão de aposentados

Foto do perfil de Gabriel Silva

Ranking: 1.981º

Gabriel 1.904 posts

@gabriel-silva17 em 02/12/2025 às 12:33

500 mil por um cara de 32 anos vindo serie B? Não vejo economia.

Foto do perfil de Elvis Gomes

Ranking: 2.004º

Elvis 1.886 posts

@elvispintadas em 02/12/2025 às 12:32

Raniele deu muito certo

Publicidade

Foto do perfil de Filipe Fernandes Alves De Oliveira

Ranking: 315º

Filipe 8.384 posts

@fizzinho em 02/12/2025 às 12:22

Corinthians tá nadando no dinheiro né irmão.

Pra que trazer o Pedro Rocha, se pode ir lá no City comprar o Halland

'Contém ironia, pois nem isso sabem interpretar'

Kkkkkkkkkkkkkk

Foto do perfil de Marcelo Barbosa Da Silva

Ranking: 1.192º

Marcelo 3.091 posts

@marceloscheloto em 02/12/2025 às 12:21

Ah mano, Pedro Rocha não, se for pra ir atrás de jogador de time menor, que seja um mais jovem. Caso não seja possível, que usem a base.

Foto do perfil de Henrique Kohji

Ranking: 1.684º

Henrique 2.225 posts

@henrique-kohji-ito-d em 02/12/2025 às 12:20

É fora Yuri Alberto e mais oportunidades para o Gui Negão

Foto do perfil de Pop Corn Disco Club Disco

Ranking: 302º

Pop 8.731 posts

@pop.corn.disco.club. em 02/12/2025 às 12:19

Enquanto isso na base.