Nando Leite
Realmente, mas teve o ataque completo também com Memphis e Yuri, eu lembro do jogo no equador em que ele escalou Garro e Bidon, num jogo fora de casa pela Libertadores e deu no que deu
Bidon é 10, Garro também, e hoje o Bidon vive um momento muito melhor
em Bate-Papo da Torcida > Garro é um ganso, só que mil vezes pior!