Post de Pedro no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Pedro Martins
Temo que aguarda e confiar o Tite não vai perder esse brasileiro elenco ele tem
o time do botafogo não é ruim
aos poucos vamos acertar as coisas, tamo no jogo
Temo que aguarda e confiar o Tite não vai perder esse brasileiro elenco ele tem
o time do botafogo não é ruim
aos poucos vamos acertar as coisas, tamo no jogo