Qd+ Corinthians
Fica quieto anti...o cara ganhou na vida e você? Se escondendo no fake pra falar asneira...ele é ídolo pelo que conquistou e não pelo último ano seu animal
em Bate-Papo da Torcida > Alfassio
Em resposta ao tópico:
Acabou de dar um pique de 50 m em 4 segundos. Mas no Corinthians esse inútil estava acima do peso e nem pulava no gol kkkk. Mas msm assim ele é idolatrado pela fidel torcida kkk.
