Roberto Dias
em Bate-Papo da Torcida > O transferban não vai acabar e posso provar
Em citação ao post:
Vendo essa imagem lembrei dos babões que estavam fazendo campanha pra esse Rozzalah kkkkkkkkkkk Que vergonha, esse ai é um ca galhão de marca maior, nunca vai sair de cima do muro.