Sergio Conrado
Felizmente ultimamente estou vendo pessoas lúcidas aqui
No começo quando eu falava de intervenção judicial eu era muito negativado por muitos que nem sequer sabia o que era intervenção judicial
Hoje vejo muitos ser a favor e aqueles que só falavam de coisas que nunca vai sair do papel que era uma cortina de fumaça, e muitos manipulados pela mídia, desapareceram principalmente os que vivia me negativando
em Bate-Papo da Torcida > Sem Mi-mi-mi, intervenção judicial já


