Cassio Castro
Isso também é verdade
em Bate-Papo da Torcida > É hoje!
Em citação ao post:
E tem como ser feliz enquanto roubam o Corinthians e ninguém é punido?
Se for campeão a alegria vai ser a mais curta da história, pois logo vem o sentimento ruim de saber que se tivesse gente decente lá, a alegria seria quase todo ano, hoje é 1 vez a cada 10 anos.