Thiago Coutinho
A torcida quando pega birra é complicado e pegaram dele, Bidon tem muito potencial e vai oscilar emsmo, normal.
em Bate-Papo da Torcida > Bidon!
Em citação ao post:
Jogou muito, mas tem gente que ou pegou birra, ou esperava que fosse um R10, ou só torce para jogador gringo.
