x

Post de GUILHERME no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

A enzolandia querendo ensinar como a torcida deve se portar durante o jogo.

Sempre fomos motivo de admiração e inveja pela forma louca de amar o Corinthians, ai vem a enzolandia que passou a torcer 2015, e quer impor como a torcida deve se portar durante os jogos.

Um dia muito triste pra esse povo.

em Bate-Papo da Torcida > Show da torcida do Corinthians para calar a torcida do Corinthians

Em resposta ao tópico:

Não, não está errada a manchete.

Alguns abnegados de neurõnios, criaram nos últimos tempos a teoria mais maluca que já vi.

Que diz basicamente o seguinte:

Que o apoio incondicional e a audiência que a torcida do Corinthians proporciona é responsável pelo caos que o clube se encontra.

Inacreditável, mas é exatamente isso.

Não entendeu? Explicarei melhor com frases dos próprios malucos.

'incentivei mais, vocês merecem esse time'

' apoiem mais essas ratazanas'

'isso, continuem dando audiência para esses corruptos limparem os cofres'

Poderia citar mais 100 frases nesse sentido.

O que é motivo de orgulho está passando a ser responsÁvel pelo caos que a instituição se encontra.

Sim, o problema é o apoio incondicional nos 90 minutos.

O problema não é a corrupção, o desvio de materiais esportivos, o uso d cartão corporativo para fins pessoais, não é os salários absurdos que o timew paga para muitos bagres, não é o DuiÍio assinar com a taunsa mesmo quando o compliance diz que não deve aSsinar e etc etc etc etc.

Então a vocês que vivem fazendo tópIcos nesse sentido, tenham o Hombridade de não se orgulhar do show nas arquibancadas de ontem, porque se dependesse de vocês, aquilo estaria vazio.

Olha a repercusssão nacional entre todas as torcidas do Brasil, todas nos elogiando, todas pagando pau e isso é maravilhoso.

Futebol não é só dentro de campo, é também fora e tão importante quanto dentro.

E se você, enzo ababca, não entende isso, está no esporte errado, vá ver jogo de golf.

Parabéns Fiel, foi lindo ontem.

Responder ao post do GUILHERME

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Bruno C.

    Colômbia colocando Portugal na roda

    Última resposta há 3 segundos por JV SCCP

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Celso Ricardo Cortenove

    Portugal x Colômbia

    Última resposta há 14 segundos por Aleh Policarpo

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Marcos

    Vocês vão virar clientes assinantes da Fatal?

    Última resposta há 34 segundos por JV SCCP

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Leandro Iarrocheski

    James Rodrigues

    Última resposta há 1 minuto por JV SCCP

    8respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Arthur Kurai

    Brasil vence o Japão, digo isso sem medo

    Última resposta há 1 minuto por Aleh Policarpo

    22respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Murilo Madruga

    Era melhor terem levado o lingard jkkk

    Última resposta há 2 minutos por Marco Antônio

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Celso Ricardo Cortenove

    Congo

    Criado há 2 minutos por Celso Ricardo Cortenove

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de JOTAR

    Live safiel neste momento

    Última resposta há 3 minutos por Nerba Simon

    23respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Corneta .

    Qual o nome do filme?

    Última resposta há 3 minutos por kontratudo

    27respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Belo

    Quinteros

    Criado há 4 minutos por Belo

    0respostas

    acessar o tópico