Regis Algusto
em Bate-Papo da Torcida > Vasco eliminou os dois rivais
em Bate-Papo da Torcida > Vasco eliminou os dois rivais
@alexandre-ballerine em 17/12/2025 às 03:13
Outra é NÃO Enxergar Futebol e achar que dentro de campo é igual a torcedor Boca Aberta que acha que tudo é Play Station.
Respeitar um adversário É Entrar Preparado, Ligado e 'SE' houver superioridade, traduzir no placar
Coisa que HÁ VÁRIAS Temporadas o Corinthians NÃO tem tido capacidade e competência pra fazer.
Pode e até acho que deverá ser campeão, mas de véspera SÓ perú morre e olha lá!
Última resposta há 3 segundos por Hugo Luciano Costa Guimaraes
3respostas
Última resposta há 16 segundos por Tiago Rodrigo Magalhães
35respostas
Última resposta há 38 segundos por Junior Pícoli
22respostas
Última resposta há 46 segundos por Morães surfista
5respostas
Última resposta há 2 minutos por Beto Lima
9respostas
Última resposta há 2 minutos por Jefferson nunes
1resposta
Última resposta há 4 minutos por Prof. Fabiosape fabiosape
17respostas
Última resposta há 4 minutos por FIEL METAL
21respostas
Última resposta há 4 minutos por Kauê Zambelli
17respostas
Criado há 5 minutos por Yakov Grs
0respostas