Nando N.
É isso mano! Bora apoiar mesmo, deixar as críticas pra depois que comemorarmos esse título!
Vamo ser campeão nessa pho.rra, pra tristeza dos que torcem contra! VAI CORINTHIANS!
em Bate-Papo da Torcida > Seremos campeões: Quem do fórum está comigo?
Em resposta ao tópico:
Se a gente não confiar no nosso time do coração, quem vai?
Por isso eu digo e repito: seremos campeões da Copa do Brasil.
Quem aqui está junto comigo nessa corrente 🔗?
Po***. Vai Corinthians
