Mooloco Mauricio
Está cheio de 'netos' no PSJ, na imprensa e etc...
em Bate-Papo da Torcida > Que cacetada do Menphis para o neto! Tirem as coisas ruim que logo...
Em citação ao post:
Memphis foi perfeito. Neto passa todos os dias naquele programinha dele descendo a ripa no Corinthians. Isso não é torcedor.