Rodrigo Portella
Primeiro precisa ir atrás de derrubar as porcarias dos transferbans!
em Bate-Papo da Torcida > Eu iria atrás de zagueiro primeiro
Em resposta ao tópico:
Obviamente a gente precisa se reforçar em outras posições mas acho que a zaga é a que mais pfecida ser reforçada
Ninguém confia no Ramalho nem no Tchoca pensando em Libertadores
Iria reforçar a zaga primeiro acho mais necessário...