Carlos Mg
Chega de jogadores ganhando um supersalário e retribuindo com futebol medíocre, precisamos de jogadores tipo Bidu.
em Bate-Papo da Torcida > Atlético descarta Saravia, e Paz pode ‘destravar’ acerto com...
Em resposta ao tópico:
O lateral-direito Saravia não ficará mesmo no Atlético. O jogador até aceitou ceder em alguns aspectos nas negociações, mas a comissão técnica do clube descartou o argentino, que teve conversas com o Corinthians, como soube o No Ataque nesta segunda-feira (29/12).O grande entrave nas conversas com o time mineiro era o tempo de contrato. Enquanto o Galo queria apenas um ano, o atleta pedia dois. O lateral chegou a aceitar o prazo da diretoria, mas não foi mais procurado. Em meio a esse processo, o Corinthians apareceu como interessado em Saravia antes da disputa da final da Copa do Brasil. As negociações eram lideradas por Fabinho Soldado, então diretor de futebol do clube.
Fonte: noataque.com.br/futebol/time/atletico-mg/notic
