x
Fórum do Corinthians

Lista de Dispensa para 2026 concorda?

Foto do perfil de Bruno

Bruno 32 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 30/12/2025 às 08:56
Por Bruno Galicia (@diario.de.uma.caminh)

Lista de Dispensa para 2026 concorda?

O Corinthians está planejando uma 'faxina' no elenco para 2026,

Com nomes como
Romero, Talles Magno, Félix Torres, Cacá, Hugo lateral, Charles e Héctor Hernández

Na lista de possíveis dispensas para aliviar a folha salarial e abrir espaço para reforços, com Maycon podendo ter empréstimo prorrogado, enquanto Breno Bidon e Yuri Alberto são sondados por europeus, mas podem sair só com boas propostas. A diretoria e o técnico Dorival Júnior buscam reduzir custos e dar prioridade à base, com atletas como Romero e Talles Magno já com saídas certas.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Luidger Gomes Gonzaga

Ranking: 2.350º

Luidger 1.623 posts

@luidger.gomes.gonza1 em 30/12/2025 às 10:29

Dessa lista eu manteria o André Ramalho e colocaria o nome do Alex Santana no lugar, de resto, pode dispensar todo mundo.

Foto do perfil de Marcos Big Marck

Ranking: 479º

Marcos 6.426 posts

@marcos.carillo em 30/12/2025 às 09:32

Dos que tem contrato, acho que os únicos que tem que sair de qualquer jeito são Félix e Hector, os demais que não tiverem uma proposta minimamente interessante, deixa pra compor grupo.

Foto do perfil de Américo Jorge

Ranking: 394º

Américo 7.371 posts

@americo.jorge em 30/12/2025 às 09:17

Coloca o Maycon que tá tudo certo.

Foto do perfil de Wellington Podolski

Wellington 91 posts

@wellington.podolski em 30/12/2025 às 09:16

Manteria o André Ramalho. Agora Hugo sempre foi horrível e o resto sem comentários.

Publicidade

Foto do perfil de Tim Brauch

Ranking: 2.980º

Tim 1.230 posts

@tim.brauch em 30/12/2025 às 09:07

Palácios nem no Corinthians está, como vai dispensar..kkkk.

Foto do perfil de Tadeu Marcel David

Ranking: 4.124º

Tadeu 831 posts

@tmdavid1978 em 30/12/2025 às 09:04

André Ramalho começou e terminou o ano bem, oscilou bastante como todo o time, nâo temos dinheiro, então as dispensas para aliviar a folha devem ser de atletas que não jogam, Tales, Romero, Hector, Cacá, Hugo Moura, Donelli e tentar envolver em trocas Felix, Pedro Raul. Fagner.

A realidade é que sem um investidor, vamos sair de um transferban para outro, atualmente pensar em reforços é estar alheio a realidade do clube.

Foto do perfil de Giro Kataguire

Ranking: 108º

Giro 15.285 posts

@giro.kataguire em 30/12/2025 às 09:04

Não. Temos que manter o plantel campeão e aproveitar oportunidades no mercado como fez Soldado. Estamos no mercado. Não podemos dispensar ninguém Estamos quebrado.

Foto do perfil de Joseph  Dias Schwalk

Ranking: 19º

Joseph 38.141 posts

@joseph-dias-schwalk em 30/12/2025 às 09:03

Quero ver clubes interessados em bidon e fraco alberto, ia ajudar bem o clube $$$