Defferson Santos
Pra mim o agora tá justo
Se classifica os 8 que somarem mais pontos
O formato de antes era muito injusto
E do mesmo jeito que foi citado no texto a cima também tinha grupo que era muito mais forte enquanto outro era muito fraco
E se algum time grande não passa e incompetência deles mesmo
em Bate-Papo da Torcida > O pior campeonato paulista da história!
Em resposta ao tópico:
Sem divisão de grupos, todos clubes juntos, praticamente por pontos corridos pra ter os 8 finalistas, 16 times e apenas 8 jogos em que a federação escolhe os adversários, sendo que uns com certeza terão jogos mais díficeis que outros, uma droga, esse ano é ano de copa, espero que o campeonato paulista não fique assim, prefiro os grupos de 4 são mais justos, alguém gostou desse jeito que ficou? !eu achei uma m&#%@, mais confuso e com jogos injustos, tá melhor pros times do interior se classificarem, que porcaria de campeonato, cada um que tenha sua opinião, espero que ano que vem volte ao normal, acabar com o regional é um erro!seria mais chances de um clube ficar muitos anos sem títulos!

