Corinthians Vida
É só achismo porque nunca vi jogar, mas as informações que busquei dele são muito boas, parece ser uma boa opção.
em Bate-Papo da Torcida > Mateo blanco!
Em resposta ao tópico:
Do Santa fé, lateral-esquerdo foi oferecido ao Corinthians, tem 22 anos e parece bom de bola, Angileri está cozinhado o Corinthians, igual o Savarino fez com o Fluminense.