Cleidson Sousa
EU não vi UM pedir para entregar para o san lorenzo...
O melhor é a gente vencer os 3 jogos e elas que se fodam.
em Notícias > Não estamos classificados ainda
Em resposta ao tópico:
EU não vi UM pedir para entregar para o san lorenzo...
O melhor é a gente vencer os 3 jogos e elas que se fodam.
em Notícias > Não estamos classificados ainda
@cmrodrigues em 19/03/2015 às 15:58
Perfeito, temos que pensar sempre no Corinthians, em fazer o nosso... Isso, de entregar o jogo, é coisa de bambi e outros times simpatizantes... Entregam o jogo, entregam o toba...
@charlison em 19/03/2015 às 15:05
Perfeito, esse é meu pensamento também...
Última resposta há 1 segundo por Fábio Silva
5respostas
Última resposta há 3 segundos por Gustavo Mendes da Silva
4respostas
Última resposta há 22 segundos por Baltazar Oswaldo Silva
13respostas
Última resposta há 52 segundos por Nightmare
5respostas
Última resposta há 1 minuto por Rafael Márcio
36respostas
Última resposta há 2 minutos por Phil Corintiano
1resposta
Última resposta há 2 minutos por Alisson faria
12respostas
Última resposta há 2 minutos por Mariano Yakin
19respostas
Última resposta há 3 minutos por Matheus Santos
1resposta
Última resposta há 3 minutos por Phil Corintiano
17respostas