Alex Ribeiro
Bidon é muita bola, mas vejo mais ele como um meia de articulação (mlg) do que um meia atacante, exatamente porque ele não pisa na área e não aparece pra finalizar, igual o Garro antes da lesão. Se o Garro voltar a jogar o que jogou em 2024, o meia atacante tem que ser ele, e Bidon joga na linha de três do meio campo, junto com o Mateus Pereira ou André
em Bate-Papo da Torcida > Dorival tem que mudar o Bidon de posição para colocar o Garro no time?
Em resposta ao tópico:
Ou você acha que o Dorival deve manter o esquema 442, colocanndo um volante na vaga do Maycon?
A vaga seria disputada por Carrillo, André e Matheus Pereira.
A supercopa vai chegar em breve