Baltazar Silva
E tem outro problema, já jogar em time grande, e muitas vezes sendo o time do coração, o jogador pode ir muito na emoção, e eu vejo que ele poderia ir melhor se fosse mais calmo.
O empréstimo pode fazer bem a ele.
em Bate-Papo da Torcida > Ryan emprestado ao Fortaleza
Em citação ao post:
Não acho o Ryan mau jogador! Mas para o Corinthians ainda tá muito cru até porque ele é o substituto imediado do Ranieli função super critica em um time que tem zagueiros lentos e laterais que jogam espetados, creio que ganhando mais experiencia pode se tornar um bom volante e voltar mais cascudo.
Porém, eu ainda tentaria trocar uma ideia com o Fortaleza e tentar o Pierre muito bom volante e acertou o time dos caras na reta final do campeonato, mas já era tarde! Esse brigaria com o Ranieli pela posição e é disso que precisamos.





