Paulo Santos
Mas o pessoal quer o Angileri fora. Dá nisso, esse Hugo lateral é um PEREBA de marca maior. Um lixo que nem deveria estar no elenco. Nem pra ser reserva do reserva!
É primordial se não renovar com o Angileri, contratar alguém pra ser reserva do Bidu. Assim como é urgente um reserva para o Hugo no gol também.
Dispensa logo essas porcarias, tanto esse Hugo, o Cacá, termina de eliminar os últimos perebas do elenco e contrate pra essas posições para o elenco não ficar desequilibrado.
A diferença do time titular para o reserva é absurda!
em Bate-Papo da Torcida > Hugo farias...
