Deixe seu comentário
Melhores respostas
@ernesto.de.minas em 16/01/2026 às 20:51
Monstro não é.
É um goleiro expeiente, rodado. Não trene.
@claribel em 16/01/2026 às 22:52
Excelente contratação.
Publicidade
Últimas respostas
@isaque3 em 17/01/2026 às 12:23
Parece ser bom, vamos ver ai
@zemetek em 17/01/2026 às 07:10
Contra o Corinthians SEMPRE FECHOU O GOL
Será uma boa sombra para o Hugo
@dmaior em 17/01/2026 às 00:11
Galera...esse goleiro realizou uma cirurgia no ombro agora em outubro e tem recuperação prevista de seis meses...agora pergunto...Goleiro de 36 anos com cirurgia de ombro recente...que negócio dessa diretoria é essa? Quem fez esse negócio? Stábile ou Marcelo Paz? Vale à pena esse negócio? Se tiverem dúvida, pesquisem no Google, não é invenção da minha cabeça...
Publicidade
@enio.sccp em 16/01/2026 às 21:13
Sem falar que o Hugo ameaça ir pra Europa após a copa
@lucasmoura2015 em 16/01/2026 às 21:12
Velho, caro e vai processar o Corinthians.
@rosananun em 16/01/2026 às 20:49
Bom Goleiro e Experiente