Vitor Camargo
Tem questão de distância, planejamento, recuperação dos jogadores, custo, as vezes outros times já vão jogar, campo, além de ser uma troca com o Santos o quw facilitou
Para de reclamar e comemora que agora vamos ter um dia igual de preparação igual ao Flamengo
em Bate-Papo da Torcida > Tirar o jogo da capital eu entendo, porém...
Em resposta ao tópico:
Não precisa jogar na vila Belmiro e emprestar a arena para o Santos
Tem campinas, o brinco de ouro é um estádio bom cabe mais gente e o gramado é bom, até o Palmeiras mandou jogos lá no brasileiro pq o estádio é bom
Tem Ribeirão Preto, o estádio Santa Cruz é bom também e grande
Tem araraquara que também sempre teve bons gramados
Só aqui em falei 3 sem pensar muito
Mais a vontade é tanta de emprestar o estádio para o Santos, não sei pq mais enfim
Essa múmia que a gente tem de presidente não serve pra nada
