Post de Matheus no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Acho interessante que em qualquer empresa se um funcionário não comparecer por um determinado período, é considerado abandono e desligado por justa causa. No futebol parece tudo ao contrário. Ele deveria ter salários descontados, e também receber uma multa, no mínimo.

Não é justo o time todo estar treinando e se preparando, e o cara parece não estar nem aí... Bizarro.

Em resposta ao tópico: "Capaz do Martinez rodar"

Acho que o Martinez vai pegar um gancho pesado, ou será negociado, Dorival foi demitido do Santos, porque queria afastar o Neymar, depois de uma discussão por um pênalti, imagine o Martinez que não responde o Dorival, depois de não ter se apresentado, ele não ter se apresentado pelo problema nos documentos é uma coisa, mas deixar de dar satisfação para o treinador, ele está totalmente errado, pelo tom do Dorival na coletiva, o Martinez não vai voltar a jogar tão cedo.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X