Ronaldo Fenomeno
Tem muito torcedor que acha que devido o título da Copa do Brasil, estamos no nível do Flamengo e Palmeiras
em Bate-Papo da Torcida > Precisamos encarar a realidade, nosso time é fraco!
Em citação ao post:
Com o Garro time fica um pouco melhor...
Time e fraco mesmo...gol dos caras, onde estava o LD? ALIAS, muito parecido com gol do Vasco na final...o LD não estava na LD. Hoje de novo
Não tem um corredor que parece que vem o moleque da Arábia..enfim..
Tem que contratar mais 3,4 jogadores no mínimo pra ficar competitivo