Jardel 33
Falta ele ter coragem e mostrar que tem qualidade chamar no 1x1 corta e bater para o gol
em Bate-Papo da Torcida > Kayke tem qualidade mas falta alguma coisa
Em resposta ao tópico:
Falta ser mais vertical, ir para o gol adversário e também falta garra e raça. Não consigo ver isso nele.
