x
Fórum do Corinthians

Kayke tem qualidade mas falta alguma coisa

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Bruno

Ranking: 445º

Bruno 6.671 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 19/01/2026 às 09:13
Por Bruno C. (@umcorinthiano)

Falta ser mais vertical, ir para o gol adversário e também falta garra e raça. Não consigo ver isso nele.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Alan Da Silva Cabral

Ranking: 4.539º

Alan 731 posts

@alan.da.silva.cabral em 19/01/2026 às 23:31

Vai fazer 22 anos, não tem nenhum gol no profissional ainda e nenhum sinal de evolução. Espero quebrar a cara, mas não tenho muitas esperanças nesse menino, não.

Foto do perfil de Samuel Tassoti

Samuel 158 posts

@samuel-tassoti em 19/01/2026 às 22:54

Olha bem pra essa foto. Você acha mesmo que um cara desse

Olha bem pra essa foto. Você acha mesmo que um cara desse tá preocupado em dar a vida pelo time? 20 anos e já tá com a vida ganha

Foto do perfil de Bluesvi #devolta

Bluesvi 42 posts

@bluesvi em 19/01/2026 às 22:08

Falta alma, mano! Não tem!

Foto do perfil de Jardel 33

Ranking: 2.204º

Jardel 1.729 posts

@jardel.33 em 19/01/2026 às 20:30

Falta ele ter coragem e mostrar que tem qualidade chamar no 1x1 corta e bater para o gol

Publicidade

Foto do perfil de Peterson Martins

Ranking: 109º

Peterson 15.223 posts

@peterson.martins3 em 19/01/2026 às 20:30

Teve uma jogada que fez a fila com dribles...

Falta ir em direção ao go

Foto do perfil de Caic Santana

Ranking: 2.187º

Caic 1.743 posts

@caic.santana em 19/01/2026 às 20:29

Jogador Horrível

Foto do perfil de Lucas Da Silva

Ranking: 927º

Lucas 3.851 posts

@lucaslucas em 19/01/2026 às 19:26

Aham. Falta vergonha na cara de fazer o enem e arrumar um emprego. Vamo parar de passar pano pra bagre?

Foto do perfil de Andrey

Ranking: 1.131º

Andrey 3.254 posts

@andrey-campos em 19/01/2026 às 19:26

Falta cérebro. Se empolga e acaba sempre dando um corte a mais, um drible pra deixar a jogada bonita ou uma penteada desnecessária na bola. Tem tudo pra ser um grande jogador, mas precisa evoluir o cérebro, se é que tem