Andrey
Falta cérebro. Se empolga e acaba sempre dando um corte a mais, um drible pra deixar a jogada bonita ou uma penteada desnecessária na bola. Tem tudo pra ser um grande jogador, mas precisa evoluir o cérebro, se é que tem
em Bate-Papo da Torcida > Kayke tem qualidade mas falta alguma coisa
Em resposta ao tópico:
Falta ser mais vertical, ir para o gol adversário e também falta garra e raça. Não consigo ver isso nele.