Gustavo Azevedo
Garro mesmo com joelho arrebentado faz esse time fluir no ataque. Memphis indiscutivel que quando ele tá com aura, ele destroi em qualquer jogo. Porem em alguns jogos ele fica farmando aura para o próximo, E acho que todos jogadores são assim. Olha Neymar no Santos, Lucas no São Paulo, Coutinho no Vasco. Memphis foi bem superior a eles ano passado, e no outro quando chegou. Precisamos de mais jogadores bons, como ele mesmo diz!
em Bate-Papo da Torcida > Admitam: o Memphis faz falta