Paulo Martins
Então não deveria passar pano para o setor defensiva inteiro pq o setor defensiva falhou, ze o jogador do São Paulo tivesse marcado pelo zagueiro ou por um volante o gol teria acontecido? Não passo pano para o carillo e minha crítica foi a displicência dele falta de combate porém o gol saiu pq a zaga falhou por completo, o problema é que aqui é cheio de menino do buchão mimado que quando pega birra com alguém leva essa birra até o túmulo, coisa de criança mesmo.
em Bate-Papo da Torcida > Não consigo passar mais pano pra esse cara!
Em resposta ao tópico:
Muitos estão dizendo sobre o Carrillo como culpado do gol do SP, mas taticamente quem está errado é o Ramalho.
A tática de defesa que o time usa, inclusive a muito tempo, consiste em cada zagueiro marcar um atacante, os laterais próximos porém fechando as pontas e raniele entre os zagueiros pra cobrir o facão. Ramalho, que além de ter ficado olhando o cara cabecear depois do cruzamento, era pra estar marcando o zagueiro que o matheusinho marcava (errado), mas estava marcando o vento, enquanto o matheusinho era pra estar fechando a lateral e ficou moscando ali...
Carrillo precisou cobrir a cagada desses dois enquanto tinha três jogadores a sua frente. Mas sim, não muda o fato que foi totalmente na preguiça pra cobertura