José Oliveira
Jô tinha muito menos chances, né. Se ele tivesse esse tanto de oportunidade do Yuri, Jô faria uns 50 gols
em Bate-Papo da Torcida > Alguém lembra do Gol de voleio do JÔ contra o Santos em 2017
Em resposta ao tópico:
É um vídeo de melhores momentos da nossa vitória contra o Santos em 2017,2x0.
É um gol bonito e estranho ao mesmo tempo, pegou na caga***da
Se o Yuri Alberto tivesse a precisão do Jô, todo ano o Yuri marcava a cima dos 50 gols na temporada, pois se pegar nos últimos 10 anos de Corinthians, Yuri é o único que tem 2,3, 4 chances por jogo, os outros tudo passavam fome






